Ir para o conteúdo

Status do Pedido

  • Como filtrar pedidos por status no sistema?

    ordersfiltergif

Após acessar o sistema via reversa, é possivel ver a barra de navegação lateral. Onde existe o menu "Operação", ao clicar neste menu, basta clicar em "Pedidos" e depois no "Filtro", e selecionar o campo STATUS conforme a ilustração:

  • Quais filtros de status existem?

Não Processado: Pedidos que não foram processados (sobre processamento é possível ver na aba processamento)

PA não identificado: Pedidos que não possuem ponto de apoio, ou seja, não estão atribuídos a nenhum ponto de apoio

Atribuído: Pedido atribuído a algum ponto de apoio

Em Estoque: Pedidos que estão em estoque, ou seja, aguardando liberação

Em Rota: Pedidos que estão em rota. Um pedido entra em rota quando ele é aceito no APP (Sobre aceite de pedidos é possivel ver na aba APP)

Concluído: Pedidos finalizados como concluídos

Ocorrência: Pedidos finalizados como ocorrência